BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conto Desespero ..Parte 2




Acordo com dores, doi-me tanto o corpo não sei ao certo onde. Estou cansada... cansada de tanto desespero, cansada da vida, gostava de saber onde estou, o que faço aqui, por vezes nem sei quem sou, o que fiz ou o que vou fazer. Tenho tantas perguntas para  as quais busco respostas, mas em vão.
A minha vida é vazia, não sei qual é o caminho que devo tomar, acho que estou perdida...
Tento recordar o passado mas a minha mente está confusa, não sei à quanto tempo me encontro prisioneira, mas por vezes tudo parece um sonho, do qual não consigo acordar.
Desperto deste meu transe com vários barulhos vindos do exterior, não sei ao certo o que seja, mas talvez uma esperança para a minha liberdade. Sinto uma presença, estou com medo, não dei pela sua entrada, alguém está aqui comigo, sinto-o, algo aproxima-se, o meu coração dispara quero gritar, não consigo, vejo uma chama, de uma vela que se acendeu, aos poucos vou saindo desta escuridão mas apesar disso  não consigo ver quem está comigo no cativeiro, mas sinto-o. Viro-me de costas para a vela e reparo numa sombra ao meu lado, o que pretende? Não consigo destingui-la não está suficientemente perto,  vai-se aproximando...a minha angustia aumenta,e o que consigo ver  é apenas a chama reflectida na lâmina de uma faca...













Fonte: Imagem daqui

0 comentários: